X

Se você já é um revendedor Positivo, informe abaixo seus dados de login.

Se você ainda nāo possui login, acesse e
preencha nosso formulário para se cadastrar.

QUERO ME CADASTRAR

CÓD: 000000000003344003

NCM: 84713019

Marca: Vaio

Notebook Vaio FH15

PRODUTO DISPONÍVEL
Para ver mais detalhes do produto faça login ou cadastre-se:

DESCRIÇÃO DO PRODUTO


Eleve suas atividades gráficas a outro patamar com a NVIDIA® RTX™ 3050. Desfrute da perfeição gráfica do Ray Tracing, 4GB de VRAM GDDR6 e potência extraordinária. Acelere sua performance com deep learning, melhore transmissões ao vivo e leve seus projetos criativos a um novo nível com a GPU NVIDIA® RTX™ 3050

 

CARACTERÍSTICAS

Processadores : Intel Core i5

Sistema Operacional : Shell EFI

Marca : Vaio

Armazenamento : SSD 256 GB

Memória : 8 GB

Tamanho da Tela : 15.6”

Conectividade : Wi-Fi + Bluetooth

Altura : 5.600

Largura : 27.800

Comprimento : 48.300

Peso : 2.880

GARANTIAS

- A Positivo Informática disponibiliza canais de atendimento telefônico e por e-mail para esclarecimentos de dúvidas ou suporte técnico, na Central de Relacionamento Positivo. Ao contatá-los, tenha em mãos o número de série, localizado na parte traseira ou inferior de seu equipamento. Telefones: 4002- 6440 (para São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba). 0800-644-6591 (demais localidades)

- Modalidades de Garantia e Prazos Legais
Sobre Prazos Legais:
- Independente do prazo de garantia escolhido pelo cliente, neste prazo já estarão inclusos os 3 (três) meses de garantia legal.
1-Garantia Balcão:
Na garantia na modalidade balcão, o cliente deve levar o equipamento até a Assistência Técnica Autorizada Positivo Informática mais próxima, de posse da Nota Fiscal de compra do produto. Estão disponíveis à sua escolha períodos de garantia de 12, 24, 36 ou 48 meses.

2-Garantia On Site (no local):
Os serviços Positivo de suporte de Hardware fornecem assistência de alta qualidade e suporte no local (on-site) para os equipamentos cobertos por esta modalidade de garantia.
Como funciona a garantia on site?
Na escolha da Garantia ON SITE, o seu equipamento será atendido no local onde estiver. O tempo decorrido entre o chamado e o atendimento poderá variar entre NBD (próximo dia útil) e D+3 (terceiro dia útil após o chamado) dependendo da localidade onde estiver o seu computador (ver abaixo relação de localidades). Para efeito de atendimento, o tempo do mesmo vale para a localização da máquina no momento da abertura do chamado e não da cidade de emissão da nota fiscal (Danfe) de venda. Atenção: O Atendimento NBD não tem nenhum custo extra. Ele faz parte da Garantia On Site Positivo nas localidades selecionadas. Necessidades de modalidades de atendimento especiais poderão ser ajustadas com seu Gerente de Vendas via contrato.

- Atendimento On-Site
NDB próximo dia útil ou D+3 - Consulte.
Na página de certificações saiba um pouco mais destas importantes iniciativas, que são avaliadas e certificadas pelos mais conceituados institutos, órgãos e laboratórios.