X

Se você já é um revendedor Positivo, informe abaixo seus dados de login.

Se você ainda nāo possui login, acesse e
preencha nosso formulário para se cadastrar.

QUERO ME CADASTRAR

Institucional

Suporte Técnico e Garantias

Suporte Técnico

GARANTIAS: A Positivo Tecnologia disponibiliza canais de atendimento telefônico e por e-mail para esclarecimentos de dúvidas ou suporte técnico, na Central de Relacionamento Positivo. Ao contatá-los, tenha em mãos o número de série, localizado na parte traseira ou inferior de seu equipamento. Telefones: 0800-644-7500 E-mail: [email protected]

PRAZOS LEGAIS: Independente do prazo de garantia escolhido pelo cliente, neste prazo já estarão inclusos os 3 (três) meses de garantia legal.

GARANTIA PADRÃO: Todo equipamento Positivo possui garantia de 12 meses, serviço este prestado em uma de nossas assistências técnicas autorizadas, onde o cliente deve levar o equipamento, de posse da NF de compra. Estão disponíveis à sua escolha períodos de garantia de 24, 36 ou 48 meses.

GARANTIA ON SITE (NO LOCAL): Os serviços Positivo de suporte de Hardware fornecem assistência de alta qualidade e suporte no local (on-site) para os equipamentos cobertos por esta modalidade de garantia.

COMO FUNCIONA A GARANTIA ON SITE: Na escolha da Garantia ON SITE, o seu equipamento será atendido no local onde estiver. O tempo decorrido entre o chamado e o atendimento poderá variar entre NBD (próximo dia útil) e D+3 (terceiro dia útil após o chamado) dependendo da localidade onde estiver o seu computador. Para efeito de atendimento, o tempo do mesmo vale para a localização da máquina no momento da abertura do chamado e não da cidade de emissão da nota fiscal (Danfe) de venda.


Atenção: O Atendimento NBD não tem nenhum custo extra desde que contratada a Garantia On Site. Ele faz parte da Garantia On Site Positivo nas localidades selecionadas. Necessidades de modalidades de atendimento especiais poderão ser ajustadas com seu Gerente de Vendas via contrato.