DESCRIÇÃO DO PRODUTO
O VAIO PRO PX possui uma tela FHD de alta resolução com moldura reduzida, ou seja, reduzimos o tamanho das bordas laterais produto mantendo a tela de 14 polegadas. |
CARACTERÍSTICAS
Processadores : Intel Core i7
Sistema Operacional : Shell EFI
Marca : Vaio
Armazenamento : SSD 256 GB
Memória : 8 GB
Tamanho da Tela : 14”
Conectividade : Wi-Fi + Bluetooth
Altura : 6.000
Largura : 26.000
Comprimento : 42.500
Peso : 2.100
GARANTIAS
- A Positivo Informática disponibiliza canais de atendimento telefônico e por e-mail para esclarecimentos de dúvidas ou suporte técnico, na Central de Relacionamento Positivo. Ao contatá-los, tenha em mãos o número de série, localizado na parte traseira ou inferior de seu equipamento. Telefones: 4002- 6440 (para São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba). 0800-644-6591 (demais localidades)
- Modalidades de Garantia e Prazos Legais
Sobre Prazos Legais:
- Independente do prazo de garantia escolhido pelo cliente, neste prazo já estarão inclusos os 3 (três) meses de garantia legal.
1-Garantia Balcão:
Na garantia na modalidade balcão, o cliente deve levar o equipamento até a Assistência Técnica Autorizada Positivo Informática mais próxima, de posse da Nota Fiscal de compra do produto. Estão disponíveis à sua escolha períodos de garantia de 12, 24, 36 ou 48 meses.
2-Garantia On Site (no local):
Os serviços Positivo de suporte de Hardware fornecem assistência de alta qualidade e suporte no local (on-site) para os equipamentos cobertos por esta modalidade de garantia.
Como funciona a garantia on site?
Na escolha da Garantia ON SITE, o seu equipamento será atendido no local onde estiver. O tempo decorrido entre o chamado e o atendimento poderá variar entre NBD (próximo dia útil) e D+3 (terceiro dia útil após o chamado) dependendo da localidade onde estiver o seu computador (ver abaixo relação de localidades). Para efeito de atendimento, o tempo do mesmo vale para a localização da máquina no momento da abertura do chamado e não da cidade de emissão da nota fiscal (Danfe) de venda. Atenção: O Atendimento NBD não tem nenhum custo extra. Ele faz parte da Garantia On Site Positivo nas localidades selecionadas. Necessidades de modalidades de atendimento especiais poderão ser ajustadas com seu Gerente de Vendas via contrato.
- Atendimento On-Site
NDB próximo dia útil ou D+3 - Consulte.
Na página de certificações saiba um pouco mais destas importantes iniciativas, que são avaliadas e certificadas pelos mais conceituados institutos, órgãos e laboratórios.